Estratégias de SEO: 5 pontos-chave a serem atingidos

Estratégias de SEO ajudam a melhorar suas vendas, fazendo com que você fique na frente do seu concorrentes.

Como os mecanismos de busca são exibidos em um ritmo, a inteligência artificial (IA) tem um impacto nos maiores rankings de busca e novos sites na Internet em um ritmo, agora não é hora de “adivinhar e” com sua estratégia de SEO.

Milhões, bilhões de dólares perdidos, podem ser bilhões de perdas por danos site ou mesmo queda uma queda até nos rankings da primeira página perdidos. Hoje, vamos analisar os cinco pilares de uma ótima de SEO. Se isso não fizer parte de sua estratégia atual, convém atualizar sua estratégia para 2022. A concorrência no Marketing Digital para Indústria é acirrado. Vamos começar.

1. Técnico de SEO

O SEO técnico é quase uma forma de arte perdida, especialmente com o aumento nas plataformas de sites do tipo faça você mesmo que limitam severamente a capacidade de personalizar o site no nível de codificação. Se todos os seus concorrentes estiverem usando a mesma plataforma que você, os problemas que não puderem ser resolvidos serão os mesmos para cada site. Isso significa que você pode superá-los se for superior nas outras áreas.

Se você estiver em um nicho mais competitivo, provavelmente enfrentará sites que podem ser completamente personalizados, como o WordPress, dificultando a superação do seu site.

Encontrar os problemas técnicos comuns é simples graças a ferramentas de SEO e auditoria de sites. Corrigi-los pode ser complicado, especialmente se você não estiver familiarizado com codificação, então não tenha medo de consultar uma agência de SEO para resolver os problemas para você.

2. Velocidade do site

Por pelo menos alguns anos, a velocidade do site tem sido discutida. Mesmo assim, alguns proprietários de sites ainda precisam ser informados ou não parecem se importar que seus tempos de carregamento sejam dolorosamente lentos.

Se você não verificou antes, vá para gtmextrix.com e teste seu site através da ferramenta.

É de uso gratuito e ajudará você a ver como seu site está se saindo.

Assim como no SEO técnico, saber que você tem um problema é apenas metade da batalha. Se você não souber como resolver os problemas que tornam seu site lento, consulte um profissional.

Se o seu site estiver lento no desktop, imagine como ele funcionará no celular. Se você está adiando as melhorias de velocidade do site, agora é um ótimo momento para focar nelas.

3. Experiência de usuário

No marketing industrial a experiência de usuário é um fator critico. As classificações são determinadas por um(s) algoritmo(s) muito discutido(s) e debatido(s). Cada fator que o Google rastreia é ponderado por importância e uma espécie de pontuação cumulativa é atribuída aos sites, determinando qual site responderá melhor à pesquisa. No futuro, a IA se baseará no sistema de classificação atual e procurará “pensar” fora apenas dos números. Esta é a próxima evolução natural para o Google e, como proprietário de um site, você precisa estar preparado.

Desde a sua criação, o Google procurou fornecer os melhores resultados de pesquisa para os usuários. Comparado a outros mecanismos de pesquisa, seu algoritmo fez um ótimo trabalho, mas sempre há espaço para melhorias.

Compreender como os usuários interagem com seu site é uma maneira de melhorar seu posicionamento de marca. Se você for a um site e clicar imediatamente de volta nos resultados da pesquisa para visitar outro site, isso é um sinal em tempo real para o Google de que seu site pode não ser o mais adequado para essa pesquisa.

A velocidade do site, o apelo visual (ou a falta dele) sinais de confiança e o conteúdo em si podem afetar a probabilidade de alguém permanecer em seu site, se tornar um lead e, finalmente, fazer negócios com você.

Para ter sucesso com SEO nos próximos anos, sua estratégia deve incluir a otimização da taxa de conversão, um plano de links internos que permita que os usuários se aprofundem nos assuntos que você aborda e “funis” pré-planejados em seu site, capturando e mantendo a atenção de visitantes do site. Se você não está olhando para o SEO como uma tática de marketing de longo prazo que se integra ao seu plano geral de marketing, você estará deixando de posicionar sua maca como autoridade e perdendo potenciais clientes. O marketing multicanal ajudará os esforços de SEO no futuro, pois o Google é capaz de detectar melhor marcas reais em sites afiliados e sites de geração de leads.

4. Otimização de conteúdo

Com base no último ponto, a otimização de conteúdo é importante para o sucesso do SEO. No sentido tradicional, o conteúdo que usa palavras-chave de cauda longa continuará a ter maior visibilidade, pois classifica para vários termos. No novo sentido, o conteúdo também precisa ser otimizado do ponto de vista do engajamento. Você deve se perguntar que tipo de conteúdo realmente vai ressoar com seus usuários. Como você pode se diferenciar dos outros em seu setor? Se você for usar vídeo, o que fará para que seu vídeo se destaque no mar de outros vídeos? Conteúdo de qualidade, ideias de marketing reais e ser memorável são todas as coisas que você precisa começar a pensar agora se quiser permanecer relevante no futuro próximo.

O Link Building não vai desaparecer tão cedo. Os métodos mais eficazes de construção de links mudaram consideravelmente, no entanto, quanto mais autoridade seu site tiver, mais fácil você classificará para palavras-chave de cauda longa, mais credível você será para o Google e mais tráfego orgânico você desfrutará.

A criação de links de divulgação real permitirá que você ganhe links de outros sites reais e confiáveis. Posts de convidados (Guest Posts), blogueiros, criação de links para páginas de recursos e menções à marca são os tipos de links que você deve conseguir. Se você está fazendo envios de  links para diretórios de sites, você precisa revisar sua estratégia agora.

Conclusão

Nos próximos anos, o SEO conduz o sendo um ótimo meio de gerar de seu negócio. Para ganhar seus rankings e atrair esses leads, você deve estar preparado para trabalhar duro para criar conteúdo que os usuários considerem ótimos, sites que inspiram confiança e capturam seu interesse e links de sites de nicho reais que o Google é de extrema importância. Se sua estratégia atual não atinge os cinco pontos-chave discutidos acima, peço que reavaliar e atualizar sua estratégia no decorrer de 2022.

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